League Desafio da Suíça

A Switzerland Challenge League apresenta resultados ao vivo, um cronograma completo e notificações de status de correspondência. Você também pode se inscrever para combinar notificações para se manter atualizado nas partidas e na liga. Isso permitirá que você saiba quando a próxima partida será disputada e se houver uma alteração no status de equipes. Você também pode se inscrever em uma programação completa para ver quais partidas estão em sua área.

As principais equipes de defesa da Switzerland Challenge League

Na Liga dos Desafios da Suíça, o FC Schaffhausen é o time com o pior ataque em casa, com seis gols marcados em sete partidas. O objetivo médio deles contra a média é de 0,86, colocando -os para trás da equipe com o melhor ataque fora da liga, FC Aarau. Da mesma forma, o Neuchatel Xamax FCS, WIL e FC Lausanne Sport têm maus ataques domésticos.

A Liga dos Desafios foi nomeada pela primeira vez na Swiss Serie B em 1931 e mais tarde foi renomeada para o Nationallala B. As duas primeiras edições da competição tiveram dois grupos, mas a partir de 1933, a liga foi disputada como um único grupo com um sistema de promoção e rebaixamento. Hoje, a liga faz parte da Confederação da UEFA e apresenta 10 equipes.

A Switzerland Challenge League é uma competição de futebol na Suíça que ocorre uma vez por ano. A temporada seguinte começará em 15 de julho de 2022 e concluirá em 12 de junho de 2023. A Liga do Desafio consiste em 10 equipes. O atual campeão é o Grasshopper Club Zurique. O FC Lausanne-Sport tem mais títulos na competição.

A Super League suíça é a liga mais alta do sistema suíço da Liga de Futebol. Embora a Liga Challenge não tenha a popularidade da Super League, é um ótimo lugar para apostar se você é um fã de esportes dedicado. Também inclui clubes de Lichtenstein. Para ajudá -lo a apostar na Liga dos Desafios, aqui está uma olhada na estrutura das ligas e nos melhores jogadores e mercados de apostas.

Tops de ataque de primeira linha na Suíça Challenge League

As melhores equipes de ataque da Liga Suíça são um grupo diversificado. O FC Schaffhausen tem o pior ataque em casa da liga, tendo marcado apenas seis gols nos sete primeiros jogos. Mas este não é o fim da história. Outras equipes com maus ataques domésticos incluem Lausanne Sport, Thun e Neuchatel Xamax. Wil é o segundo pior time em termos de ataque.

Na Segunda Divisão da Suíça, há 10 equipes competindo pelo título. Os que estão em último lugar são relegados para a divisão inferior. Na semana passada, Aarau interpretou Neuchatel Xamax, uma equipe que está atualmente em 10º lugar. Se Aarau puder vencer o jogo e manter sua liderança, eles se qualificarão para a Super League suíça.

As melhores equipes de ataque na Suíça poderão marcar muitos gols. No entanto, eles também devem ter um ótimo espírito de equipe. Os jogadores precisam saber que terão que trabalhar duro para chegar ao próximo nível. Isso pode ser frustrante e pode afetar seu jogo. Portanto, eles sempre devem tentar fazer todos os esforços para vencer todas as partidas.